quarta-feira, junho 11, 2008

Pensamento do Mago - Estranho reencontro !!!

Oi amiga(o),
Bom, antes d + nada desculpe-me por não ter podido escrever no sábado o pensamento q normalmente costumo deixar... É q fui acometido por uma crise d olho grande e comi um pedaço d empadão feito por minha filha, mas q como estava c/sal, fez com q minha P A se alterasse só vindo a se regularizar ontem à tarde. E, por + estranho q possa ser e imaginar, ao instalar uma nova versão do Skype e fazer a atualização d meus amigos, encontrei uma antiga amiga d um grupo do Yahoo do qual fiz parte: O Grupo dos Sonhos !!!
Hj, segunda feira, ela entrou em contato comigo, e falou q tinha sonhado c/alguém com a imagem vc nem imagina d quem ! rsrsrs. Do Mago Gandalf, q uso tanto no Orkut, no msn e/ou no Skype. Ela, como faz muito tempo q nós não nos correspondemos, ficou na dúvida ao ver minha imagem do Skype, o Mago Gandalf, já q ela reconheceu o nome, mas não a imagem q para ela foi uma surpresa só, principalmente pq tinha sonhado com ela...
Predestinação ou mera coincidência? o q vc acha? O Destino as vezes reserva surpresas incríveis!! Bom, para quem crê na Magia da Vida, e em seres místicos e mágicos: nos unicórnios e cavalos alados; nos elfos, duendes, gnomos, etc.. Assim como em Bruxos e Magos Bruxas e Wiccas! Para esses sempre existirão essas deliciosas surpresas!!! Como o vídeo abaixo!!!



Merlin o Mago , 11 Jun 2008

Arquivo do blog

Seguidores