segunda-feira, maio 17, 2010

Oi amiga(o) ,
Faz hoje 1 ano q postei esse pensamento no Orkut e de lá pra cá, muito já mudou em minha vida, mas esse pensamento ainda é válido até hoje!
........
O pensamento de hoje vai abordar algo que ocorre em nossas vidas e que na maioria das vezes ou passa desapercebido ou não o sabemos desfrutar! "Um Instante Mágico!!"



http://www.youtube.com/v/PHkCmtOI6u0

Vc já se viu frente a um instante mágico? Se sim, vc o soube desfrutar plenamente?
Ou ele passou e vc não o identificou? Ou ele passou e vc não soube como agir?
Acredito que a maioria está numa dessas duas últimas situações, embora para os que o viveram, bem poucos sejam capazes de afirmar q o houvessem desfrutado plenamente.
A grande verdade é que esses momentos em geral ocorrem de forma tão inesperada que somos surpreendidos muito embora como Guerreiro(a)s da Luz deveríamos estar atentos aos sinais que a Vida nos dá. Mas inumeras vezes, os deixamos passar sem nos darmos conta dos mesmos, por isso, esteja sempre atento aos sinais por menores que sejam!!
Para aqueles que não sabem, um sinal pode ser um fato corriqueiro, mas aí entra um detalhe q o diferencia e vc precisa estar atento para o identificar, pois pode ser:
- um vento q sopra diferente, pode ser quente ou frio;
- um bater de porta, seja suave ou mesmo estrondoso;
- um sonho estranho, mas com jeito de premonitório;
- encontrar alguém que vc não vê faz bastante tempo;
- conhecer uma pessoa diferente que chama sua atenção;
e existem muitos outros sinais, mas é vc quem precisa estar atento e deixar que seu coração lhe indique... Afinal todo(a) Guerreiro(a) da Luz sabe usar o seu instinto!



http://www.youtube.com/v/CIghrxxhQYs

Mago Merlin, 17 Mai 2009

Mago Merlin, 17 Mai 2010

Arquivo do blog

Seguidores