segunda-feira, março 22, 2010

Pensamento do Mago - Amor de Verdade ...

Oi amiga(o),
Gostaria de me escusar com vocês porque desde a minha última postagem aqui no blog, tive alguns probleminhas para resolver e acabei deixando de postar os Pensamentos do Mago, durante Fevereiro e Março quase que todo... E para piorar, o programa de envio de scraps(Orkut Cute) que estava usando foi descontinuado e tive de mudar pra outro.
Bom, sem mais delongas, vamos passar logo ao Pensamento de hoje.
Na coluna de P. Coelho, publicada na Revista d'O Globo desse domingo pp, li uma das mais bonitas estórias de amor que já pude ler!! Chama-se "A nuvem e a duna", ver em:



http://www.youtube.com/watch?v=olfUAwdLrLo

E se preferir ler, vc a encontra em:

http://warriorofthelight.com/port/edi48_conto_nuvem.shtml

Ao ler esse lindo conto, me dei conta de como as pessoas deixam de ser felizes por não conseguirem ter a mais simples das atitudes que o ser humano pode ter, se doar!
Sugiro que vocês leiam e meditem um pouco, sobre o sacrifício da jovem nuvem e quão maravilhosos e belo foi o resultado do amor das duas: o Paraiso...
Quantas vezes você abdicou de um amor? Quantas vezes você sentiu a esterelidade do deserto? Quantas vezes sentiu o prazer de se dar? Sei que são muitas perguntas, mas não precisa me responder. Responda pra você mesma, pra se sentir mais feliz consigo mesma. Enfim, a vida em questão é a sua. Eu já fiz a minha autoanálise e respondi a essas questões! Mas atenção, não adianta mentir para você mesma, pois não dá certo!



http://www.youtube.com/watch?v=1GG9n_d87EM

Mago, 22 Mar 2010

Arquivo do blog

Seguidores