segunda-feira, julho 20, 2009

Pensamento do Mago - Ser Amigo !!

Oi amiga(o),
Vc tem amizade com alguém? Quantas pessoas? Vc as considera amigas, e será que vc é considerada(o) amiga(o) também? Quantas dúvidas, em relação a algo tão importante em nossas vidas. Porque os seres humanos, mesmo sendo Ermitões e/ou Solitários precisam e sentem necessidade de ter ao menos uma amizade em sua vida!




para quem quiser copiar o link do youtube veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=bE3K7VGk5Ko

Na verdade a Amizade é o sentimento especial que nos proporciona momentos de prazer e alegria, pois assim como o Amor ela sublima nossas emoções.. Na verdade, embora os dois(Amor e Amizade) permitam que nos realizemos, o primeiro permite uma realização física, enquanto o segundo, dá a sensação de realização espiritual. É importante da gente saber diferenciar, entre Amor e Paixão, bem como entre Amizade e Camaradagem!!
Embora possam ser emoções parecidas, na verdade são muito distintas umas das outras.
Antigamente, a Amizade implicava num relacionamento profundo, entre pelo menos duas pessoas, mas em nossos tempos modernos, e com o advento da Internet, as comunicações sofreram tal transformação, que criaram-se duas figuras, o colega e o amigo virtual, deixando de existir necessidade do contato mais intimo para se poder ter uma Amizade sincera e verdadeira(talvez a amizade virtual seja até mesmo mais verdadeira)...
O chamado Amigo Virtual é real, e muitas vezes é uma das pessoas mais importantes em nossa vida. É quem, mesmo distante, dá aquela palavra de estímulo que precisamos!!



Para quem quiser copiar o link do youtube veja abaixo :

http://www.youtube.com/watch?v=9EdutoPAdwU

Por isso mesmo nesse dia de hoje, onde comemoramos o Dia do Amigo, quero agradecer a todos vocês meus amigos, sejam os mais próximos ou mesmo os apenas virtuais, quem participa com mais ou mesmo com menos intensidade, mas que nutre por mim sentimento
de Amizade e dizer apenas "OBRIGADO POR SUA AMIZADE, AMIGA(O)"

Mago Merlin , 20 Jul 2009

Arquivo do blog

Seguidores