terça-feira, maio 20, 2008

Pensamento do Mago - Uma Mensagens de Amor

Oi amiga(o),
Um(a)Guerreiro(a)da Luz sempre sabe qdo é o seu momento, qdo é o momento do outro, e como tem, no mínimo o dom da intuição, sabe qdo deve combater ou não o Bom Combate..
Ele sabe tb, da importância de dedicarmos Amor a todos os nossos semelhantes, sabe e cultua tb a importância da Amizade, visando não só a sua, mas a evolução de todos!!!
Ele(a) sabe tb q a iluminação espiritual vem daquele q nos deu a maior prova de Amor,
q se entregou por nós na cruz, aquele q é tão bem retratado nesse lindo vídeo:



Foi em 1994, exatamente qdo completei 49 anos, q me dei conta q minha carreira como Executivo estava terminada, e q a partir daquela data , estava se iniciando uma nova fase, a fase da Transmissão do Conhecimento , seja como professor ou msm, como tenho feito hj em dia, com os Pensamentos do Mago...
Tudo começou, qdo numa manhã, estava indo à casa e oficina d um amigo e encontrei um
outro amigo comum, colega meu d trabalho, e q tinha passado pelo procsso d fritura a q eu estava sendo submetido na empresa onde trabalhei. Nosso encontro, desde a forma
como nos encontramos e até pela maneira como ele transcorreu, foi um momento mágico.
E a partir dele me dei conta q minha vida passaria a ter um novo rumo. Eu encontrara o Amor Puro(Ágape), e inúmeras e profundas transformações iriam se processar em mim.
E estas transformações parecem só terem sido concluidas em 2003, qdo fui operado...
E considerando tudo o q passei, posso afirmar por estar aqui vivo, q Sou um Milagre



O Mago, 20 Mai 2008

Arquivo do blog

Seguidores