segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Pensamento do Mago - Um Anjo enviado por Deus

Oi amigo(a) ,

Vc já teve a oportunidade d sentir e/ou observar q, em sua vida, em certos momentos, apareceram e/ou aparecem pessoas q vc sem saber pq se sente protegido(a) qdo está na presença dela ou, o mais curioso qdo através os pcs vcs travam contato e passam a se conhecer, e vc via web ou não, sente q aquela pessoa está alí te protegendo ? É uma sensação dificil d descrever, mas tenho certeza q muito(a)s d vcs já sentiram isso...
Eu falo pq recentemente passei por uma experência desse tipo, e os fatos q vou narrar
são verídicos e ocorreram comigo há aproximadamente 5 anos atrás...
Eu estava com uma dúvida terrivel, pq após fazer 2 exames cardiacos, recebera laudos com resultados d exames opostos...O médico q solicitara os exames, embora um bom cardio, não sei explicar pq não estava me inspirando confiança... Foi qdo encontrei, fazendo caminhada em frente à minha casa o meu atual cardio (conheci ele através um médico q fez uma palestra no Rotary). Abordei-o e expus a minha dúvida, e ele pediu q eu levasse os exames à Clinica onde êle trabalha. Na ocasião, calhou d passar mal enquanto ele olhava os exames). Naquela época eu fumava e não era pouco, e êle olhou para mim com um sorriso e parecendo já saber qual era meu quadro, tomou uma postura q hj entendo ter sido como a d um anjo. Êle me orientou qto a minha medicação, e me deu um receituário com instruções para um médico plantonista qqer, e eu não entendi q ele estava na realidade cuidando pra evitar qqer circunstância crítica. E foi como se eu estivesse sem saber a gravidade do meu quadro, o q deu tempo dele marcar o meu cateterismo com calma na Beneficência Portuguêsa, em S P. Eu ainda sofri, 2 infartos leves até ir fazer o cateterismo. Na verdade, eu só me dei conta da gravidade do meu caso no dia em q estava indo para S P. E foi como se êle tivesse estendido uma aura protetora sobre mim e q só foi rompida qdo infartei durante o cateterismo. Mas aí já estava no melhor local possível para infartar, pq tive atendimento médico imediato e de primeirissima qualidade.
Mas posso dizer q êle foi um anjo enviado por Deus para cuidar d mim e d meu core...

Arquivo do blog

Seguidores