domingo, abril 27, 2008

Pensamento do Mago - If I Could (Se eu pudesse...)

Oi amiga(o) ,
http://www.youtube.com/watch?v=T6i8HHrz2BI
Inspirado por esses tubes lindíssimos, o primeiro acima, pela beleza das fotos em preto & branco, d uma qualidade tal q se pode sentir todo mistério e mistica da vida nas alturas e os efeitos da neblina mágica sobre os seres. O q se esconde por trás d um nevoeiro intenso? o q o desconhecido nos oferece. São tantas incógnitas e perguntas? Haverá respostas??
A partir daí surgiu a idéia d falar do amor e suas nuances. Daquela bela imagem d mulher nua e deitada molhada!!!
http://br.youtube.com/watch?v=UXKNcukoL98
No segundo tube, acima tb, se exprime toda a dor d um ermitão , d quem sofre calado por um amor há tão longo tempo perdido, mas nunca esquecido! por mais q se procure uma nova estória, um novo amor...
E da mesma forma q uma poesia perdida, como esse amor, surge esse breve texto abaixo :
If I could ( Se eu pudesse ... )
Se eu pudesse, não amaria vc, como amo
Se eu pudesse, eu voltaria atrás no tempo
Se eu pudesse, apagaria esse amor insano
Se eu pudesse, jogaria esse amor ao vento
Ah , se eu pudesse ...
Se eu pudesse, enterraria esse amor amado
Se eu pudesse, a tudo isso eu poria um fim
Se eu pudesse enterraria esse meu passado
Se eu pudesse, eu não mais sofreria assim

Merlin o Mago , 27 Abr 2008

Arquivo do blog

Seguidores