sábado, maio 10, 2008

Pensamento do Mago - Um Anjo chamado Mãe

Oi amiga(o),
Convencionou-se no 2o Domingo do mês d Maio, iriamos comemorar o Dia das Mães, como se delas não fossem todos os dias e noites. Talvez eu esteja num momento + sensivel em minha vida, mas sei q me afloram à memória meus tempos d menino, onde a minha mãe com o seu infinito carinho me acariciava e/ou dava o devido castigo q eu o merecesse naquele momento...Aqueles foram bons tempos q não voltam mais!
Hj, já não se vê + um filho(a) pedir a benção para seus pais, menos ainda respeita-los e ama-los. E muitas vezes não há esse amor por parte dos pais tb (caso Isabela), por isso, nesse Domingo como sou da moda antiga essa é minha homenagem às vcs mães:
Vejam q tube lindo...



O Mago, 10 Mai 2008

Arquivo do blog

Seguidores