quinta-feira, outubro 02, 2008

Pensamento do Mago - Agradecimento...

Oi Amiga(o),
Bom hj como todos vcs sabem é um dia especial para mim... Ë o dia d meu Niver!
Este pensamento será também especial, pq é um pensamento d agradecimentos...
Quero agradecer:
.antes d mais nada, a Deus q permitiu q aqui estivesse no dia d hj. Pq, como alguns sabem eu nasci d novo há ca. 5 anos atrás(ver meu profile no blog, os q não sabem);
. a uma série enorme d pessoas, q me ajudaram em diversos momentos d minha vida e q não seria possível aqui nomea-las e/ou enumera-las(poderia esquecer alguém);



.a vcs meus amigos virtuais, q tantas vezes são muito + amigos q qqers outros, pq me aceitam sem muitas vezes nem me ver, só por algo q escrevo e q os sensibilizam...



A todos vcs, o meu muito obrigado...

Mago Merlin, 02 Out 2008

Arquivo do blog

Seguidores