sábado, outubro 11, 2008

Pensamento do Mago - Perder uma Amizade ...

Oi amiga(o),



O pensamento de hj vai para as pessoas q estão passando por um momento de desânimo!!
Para quem perdeu um amor ou uma amizade querida, quer seja definitivamente ou msm
temporáriamente, veja o video abaixo, medite em sua mensagem e aceite os designios d Deus, pq Êle escreve certo por linhas tortas. Há anos vi escrito numa parede:
"Deixai Deus Agir"..



Lembro qdo sofri uma injustiça d uma pessoa muito querida, q sem a menor explicação
me afastou da sua vida. Logo a mim q tanto a amava. Foi um duro golpe, e não tenho a menor vergonha d dizer, chorei muito pela injustiça q sofri. Mas, essa talvez tenha
sido uma das maiores lições q aprendi em minha vida! Foi muito dura, mas ao final eu acabei saindo vitorioso, e a pessoa teve q vir pedir perdão, isso quase 1 ano após o evento inicial ocorrido. E eu perdoei, mas nunca esqueci... aquilo ficou bem marcado,
em minha vida, como um evento a partir do qual eu tracei novos rumos e novas metas!!



Gostaria d lembrar q:
só Jesus foi capaz d dar sua vida por nós;
Deus está dentro d vc msm, não adianta procura-lo em lugar algum;
Anjos existem e q nos protegem e nos guardam no Combate com as Forças do Mal;
muitas vezes eles estão entre nós e sob a forma de um Amigo...


Mago Merlin, 11 Out 2008

Arquivo do blog

Seguidores