sábado, março 21, 2009

Pensamento do Mago - Viver no Limite !!

Oi amiga(o),

O Pensamento de hj é para entendermos um pouco mais as nossas potencialidades, nosso processo evolutivo. Mostra como temos o Saber e o Conhecimento e também como podemos de um Guerreiro, vir a sermos Mestres!



Muitos de nós Guerreiro(a)s da Luz, vive ou viveu o q se denomina Viver no Limite!
Essa é talvez a mais arriscada experiência a q um ser humano pode ser submetido, já que não se trata apenas de viver intensamente a sua vida, mas e principalmente, um nível de adrenalina na corrente sanguinea bem elevado! Caso das pessoas, que vivem sob situações de constante risco de vida: os soldados e correspondentes de guerra; os policiais e bandidos; corredores de automoveis, alpinistas, e outros; etc...
Mas que será que leva uma pessoa a viver de forma tão intensa? Muitos hão de dizer que é a necessidade de aventura, outros que é para escapar duma rotina estressante que o dia a dia promove. Mas nenhuma delas é a resposta correta!
A verdadeira razão, é o prazer e o gráu de excitação que o Medo proporciona, o não saber se se vai estar vivo no momento seguinte; é a necessidade de viver o agora, e de dar tudo de si em um único instante pela incerteza do instante seguinte. É o que chama-se Viver no Límite. Mas esse viver no límite, é que é uma das etapas a que um Guerreiro da Luz precisa e deve passar para vir a evoluir a se tornar um Mestre, um verdadeiro Mago! Por isso se diz que todo Mago é um Guerreiro da Luz.



Muitos de nós já tiveram contato com Ágape, o Amor Maior, o Amor de Deus, mas é só aos Magos e Mestres que é dado entender esses contatos já que o Amor é parte deles!

Mago Merlin, 21 Mar 2009

Arquivo do blog

Seguidores