quinta-feira, abril 16, 2009

Pensamento do Mago - O Amor q a vida traz !!!

Oi amiga(o),
Li um artigo nesse domingo pp, na coluna da Martha Medeiros, na Revista dO Globo, e que achei muito interessante. Fala sobre o amor não planejado e/ou não desejado, mas que nos aparece de um momento para outro. Para quem não o leu e gostaria de ler veja no link abaixo:

http://devaneiosdemadrugada.blogspot.com/2009/04/o-amor-que-vida-traz.html

Quem nunca viveu uma experiência dessas não pode dizer que sabe o q é o amor, já que esse é um amor que não obedece regras, embora não possa ser chamado de uma paixão! É passivel da ser confundido com uma paixão, mas ele ao contrário dela pede existência de uma cara-metade, o contrário da paixão q consome a gente independentemente de sua existência.
E o pior de tudo é que êle pode surgir de um contato telefônico, de uma trombada na rua, até mesmo de um bate papo no orkut ou msn. Um amor que, para os mais discretos, pode causar transtornos e com surtos de loucura q os leva a fazer coisas impensáveis numa situação de total anormalidade!
Mas quando o estamos vivendo tudo parece ser maravilhoso, nada mais tem importância!
Para quem já viveu, é uma das sensações mais maravilhosas que se pode sentir! E êle não tem tempo, nem idade para aparecer, mas quando surge, faz ver passarinhos cor de rosa choque!!
Acho que o vídeo abaixo diz tudo...



Eu também já vivi um amor assim...

Mago Merlin, 16 Abr 2009


Para minhas amigas :

Arquivo do blog

Seguidores