terça-feira, junho 01, 2010

Pensamento do Mago - Anjos e/ou Demonios?!

Oi amiga(o),
Pars muitos de nós, essa é uma pergunta que parece ser assustadora, princpalmente por causa das imagens que a ela associamos. No entanto, eu gostaria de lembrar que todos nós temos os dois dentro de nós!! Muitos irão se escandalizar, e veentemente negar tal possibilidade mas essa é a mais pura verdade, e pretendo mostrar abaixo:



http://www.youtube.com/watch?v=WO_5oz8GldU

Se você observar o processos evolutivo dos seres humanos, irá se dar conta de que desde crianças e jovens, eles são capazes de ter atitudes benignas, malignas, e/ou as duas ao mesmo tempo para com os demais seres vivos. E isso tudo sem explicação.
Sentimentos tais como simpatia/antipatia, amor/ódio e outros tantos surgem muitas vezes do nada e atitudes, aparentemente sem explicação, são tomadas pelas pessoas.
Na verdade somos frutos da educação que recebemos de nossos pais e do meio em que vivemos, e muita das vezes, de ambas simultaneamente, voce poderia argumentar, mas
veja o exemplo do policial, que extermina bandidos, mas comete crimes iguais ou as vezes até piores em nome da Lei. E os bandidos que não aceitam determinados crimes cometidos por outro bandidos, e fazem a sua própria justiça executando aqueles que os cometem... Você tem explicação para tais comportamentos? Eu diria que no 1o é o lado Demônio, e no 2o, o lado Anjo, ambos se manifestando e mostrando a sua face.
Ao longo da vida, o lado mais duro e cruel das pessoas, vai se abrandando até que elas acabam se tornando mais doceis. Muito embora, com nem todos seja assim...



http://www.youtube.com/watch?v=q-XTIXYbHqY

Por outro lado, existe uma consideração que quase ninguém faz. A de que, não está escrito em lugar algum que Anjos são bons e Demonios são ruins!! Pode-se até dizer que muitas das vezes, Demonios tentam se nos apresentar como bonzinhos, e os Anjos se nos apresentam como Justiceiros, muitas vezes até mesmo sendo máus e/ou cruéis!
Por isso, lembre-se que dentro de vooê existe, tanto um Anjo quanto um Demônio, os quais se manifestam através os sentimentos que você nutre pelos seus semelhantes e suas manifestações emotivas são apenas manifestações deles dentro de você. Pense nisso!!

Mago, 01 Jun 2010

Arquivo do blog

Seguidores