domingo, abril 13, 2008

Pensamento do Mago - Amor e Ódio - Dois Lados!!!

Oi amiga(o) ,
Não sei se vc já passou pela experiência d repentinamente, perder a inspiração e não conseguir escrever coisa alguma, nada, nem uma única linha..Para quem escreve é frustrante e a sensação é d um vazio total...
Por isso, peço perdão para vcs q gostam dos meus textos, por eu estar numa fase assim... E enquanto não consigo me reencontrar, deixo esse txt para vcs:
Esse pensamento me ocorreu ontem d madrugada, às 3 hs, para ser + preciso, e foi inspirado pela música Dois lados
interpretada pelo Frejat, do Barão Vermelho, e diz em seus versos:
A vingança é um prato frio
Em que você pode se lambuzar
É um quarto escuro, um poço fundo
E você pode se afogar
São dois lados dessa moeda
Chamada Obsessão
Amor e ódio moram juntos
Dividindo esse coração

São dois lados
Dessa obsessão
Dois lados
Nesse mesmo coração ------ REFRÃO

À distância você vê
O paraíso, um lugar ideal
Você bem sabe que de perto
Ninguém é tão normal
Você não consegue evitar
O desprezo e o vulgar
E não vai parar, ninguém vai te impedir
De um dia chegar lá

(REFRÃO)

O pecado, mora ao lado
Café na cama, traição
Abraçados, arame farpado
Não há luz sem escuridão
(REFRÃO) 2X

Alguém me pergunta : Podem, o Amor e o Ódio, cohabitar um msm coração?
É possivel amar e odiar ao msm tempo, a uma única pessoa?
Medito..., olho para o meu passado e respondo:
Sim, é possível !!!Volto a pensar, e complemento:
Mas, nada de bom pode ser obtido dessa situação!
Por isso quem sabe, ensina q o Perdão é o melhor caminho, pois a experência já lhe ensinou...Não se lambuze, perdoe !!!

Mago Merlin, 13 Abr 2008


"As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou."

Arquivo do blog

Seguidores