sexta-feira, abril 18, 2008

Pensamento do Mago - Dê valor enquanto pode!!!

Oi amiga(o) ,
P q as pessoas nunca dão valor para seus amigos, amores e d+ pessoas queridas, só se dando conta da sua importância qdo, por uma razão ou outra, as perdem, momentâneamente ou definitivamente. Essa pergunta, me foi feita por uma amiga, e q cfme palavras dela mesmo, meteu os pés pelas mãos e sentia q estava perdendo o namorado. Outro dia, um
amigo chegou aos prantos pq , segundo ele, tinha morrido um tio q era uma pessoa fantástica, e ele nunca tinha dado o valor q ele merecia. São tantos exemplos, q me pergunto o q nos leva a não dar o devido valor às pessoas!
Eu mesmo, já fui vítima desse descaso! E creio ter agido corretamente em relação à essa pessoa, e talvez um dia, ela dê valor à minha amizade, ou talvez nem dê, quem o sabe? Por outro lado, eu tb já cometi minhas falhas, mas sempre q tive os meios ou a oportunidade, tentei fazer o meu "mea culpa" e consertar os erros, o + breve possível...
Afinal, como diz aquele velho ditado:

"Errar humano é, persistir no erro não!!"...


O Mago , 16 Abr 2008

Arquivo do blog

Seguidores