sábado, maio 31, 2008

Pensamento do Mago - Entre 2 amores ?

Oi amiga(o),
Nesse semana, li um artigo bastante interessante, na coluna do psicanalista Alberto Goldin, ver o artigo no link http://www.albertogoldin.com.br/ , ou na Revista O Globo e cujo título era "Entre dois amores". Na verdade, seria preferivel q o artigo se intitulasse " A Maldição do Pendulo Amoroso", q foi como inteligentemente, um dos clientes dele denominou à situação por q passam aqueles q têm o msm sentimento, amar e/ou ser apaixonado(a) simultâneamente por duas pessoas...
Bom, a partir desse ponto, eu tenho minhas dúvidas e questionamentos? E, olha q são bastante significativos e d uma certa forma eu diria q até capitais...
1- É possível ser apaixonado por 2 pessoas ao msm tempo? Eu diria q não, levando em conta q a Paixão é um sentimento d intensidade extrema e muito egoista...
2- E amar 2 pessoas ao msm tempo? até há possibilidade, mas não o msm tipo d amor!!
amor entre homem e mulher acho muito dificil, embora não impossível, mas amor entre amigo(a)s é possível,pois podemos amar mais d um amigo(a)ao msm tempo...
Considerando os pontos d vista q expus acima, q sentimento resta q possa explicar a atração d alguém por 2 pessoas simultâneamente ? Bom, ele existe sim e tem diversos nomes e eu costumo chama-lo d Atração Sexual, Desejo e até msm Tara.... Pq chama-lo Amor é um erro, já q Amor é outra coisa!!! Amor é isso q vc vê no vídeo abaixo!!!



O Mago, 31 de Maio 2008

Arquivo do blog

Seguidores