domingo, maio 25, 2008

Pensamento do Mago - Viver em um Mundo Mágico

Oi amiga(o),
Com relação a viver em um Mundo Mágico uma das questões q eu sempre escuto é:
Se eu viver em um Mundo Mágico de Sonhos e Fantasias, como vou poder resolver todas as questões e problemas com q me deparo no meu dia a dia? Pq no Mundo Real soluções mágicas não existem.
Bom, nesse caso eu vou poder contra-argumentar: Será? e os Milagres o q são?
Pq, se vc pensar bem, a própria vida em si é um milagre maravilhoso, apesar d todas explicações e/ou teorias cientificas a respeito, d uns falsos cientistas q passam a vida inteira tentando mostrar o oposto. E os chamo assim pq, verdadeiros cientistas sabem q viver não é obra do acaso. É preciso uma inteligência complexa pra dar vida



E somente uma mão divina poderia criar tantas belezas como as q vemos e encontramos em nosso mundo d belas paisagens!! O ser humano não é capaz sequer d mante-las, qto mais cria-las (haja vista a exploração inescrupulosa dos Recursos Naturais)...



O Mago, 26 Mai 2008

Arquivo do blog

Seguidores