sábado, agosto 02, 2008

Pensamento do Mago - Meu Canto d Amor e Solidão

Oi amiga(o),

Versos dedicados às Mulheres q amei em minha Vida....

D vc nunca me esquecerei, ó bela mulata,
vc me ensinou a amar d forma bem abstrata
Você me levou ao céu e inferno q delírio
esse seu jeito d andar, é como um colírio
...
E meu amor por você, minha loira formosa
a sua pele tão branca, sensível e apetitosa
quase enlouqueci, tanto o seu corpo beijei
quero q vc saiba o quanto lhe amo e amei
...
D você nunca vou esquecer, ó ruiva ardente
d todas q amei foi vc, a + fogosa e quente
saudades q tenho d vc em meus pensamentos,
d todo o amor q vivemos naqueles momentos
...
Ah como amei você, ó minha linda morena
Vc Mulher Maravilha, linda doce e pequena
quanto amor d você, sempre tive e recebi!!
sinto muito sua falta, eu nunca lhe esqueci
...
Hoje eu vivo sózinho no meio da multidão
Ser solitário não incomoda, sou um ermitão
Embora sempre entre todos fosse eu o feioso,
lindas mulheres sempre tive, será pq sou ...

Mago? rs rs rs



Mago Merlin, 02 Ago 2008

Arquivo do blog

Seguidores