segunda-feira, março 07, 2011

Pensamento do Mago - Anjos e/ou Demonios

Oi amiga(o),
Os acontecimentos recentes em nosso mundo, terremotos e outros cataclismas que tem ocorrido com uma frequência assustadora e tem nos aproximado das inumeras previsões um tanto aterradoras(Fim dos Tempos, Apocalipse, Previsões Maias, etc...), é em meu entender sinal evidente do iminente Combate entre nossos Anjos e Demônios!



http://www.youtube.com/watch?v=NIEeiHvf7EI

Segundo os Mestres nos estamos já no limiar de uma nova Guerra Mundial, se já não a estamos vivendo. E essa irá ser das mais ferozes e sofisticadas guerras!! Uma guerra entre as Forças do Bem e as Forças do Mal. Essa é talvez, uma das razões de estarmos novamente ouvindo falar em Anjos e Demonios...
E embora os combates se dêem no plano astral, a nossa presença pode ser considerada fundamental, pois é dentro de nós, que nossos Anjos e Demonios, buscam energias para combater o Bom Combate(por nossas Almas que eles irão combater). A rresponsabilidade é enorme nesse combate, pois cabe a nós, desenvolver poderes, entender e aceitar aos sinais, bem como seguir nossos sonhos e instintos.
Somos responsaveis pelo que acontece em nossa vida e em nosso Mundo. Com a força de nosso Amor, poderemos mudar o destino, nosso e de muitos outros que estão conosco... Somos os Guerreiro da Luz !!



http://www.youtube.com/watch?v=CLv2E4SxOls

Mago, 09 May 2011

ps - pensamento escrito em 17 Fev 2007

Arquivo do blog

Seguidores